quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Sobre Sair Sozinho e Pizza Portuguesa
Eu nunca gostei de sair sozinha, a ideia de ficar sozinha, apenas eu e os meus próprios pensamentos, sempre pareceu incrivelmente solitária e triste, então eu sempre tentei ao máximo. estar sempre acompanhada, se ninguém queria sair eu simplesmente não saia, não importa o quão cansada eu estava de ficar em casa.
Mas as coisas mudam e a vida tem um jeito esquisito de ser igual a sua mãe, todo mundo quando era criança, tinha aquela coisa que odiava loucamente, mas que nunca tinha realmente experimentado, para mim. isso era Pizza Portuguesa, eu odiava esse sabor de pizza, na verdade, eu odiava qualquer sabor que não fosse Calabresa e mussarela, mas pela Pizza Portuguesa, eu tinha um ódio completamente especial, até que, meus pais cansaram do meu duo preferido e eu inevitavelmente tive que provar, acabei gostando e percebendo que, eu não podia odiar algo até provar, mas acabei esquecendo isso e desenvolvendo um ódio gratuito por sair sozinha.
Até que eu sai sozinha e percebi que assim como não gostar de Pizza Portuguesa, a minha repulsa por sair sozinha era apenas ódio gratuito que se provou estar enganado.
É legal porque ninguém te apressa, você pode fazer tudo no seu próprio tempo e demorar o quanto quiser, em coisas bobas que ninguém vai reclamar, você pode comer porcaria sem receber uma torcida de nariz, pode ouvir música ruim sem medo de ser flagrado por um amigo, pode rir sozinho, pode só ler e conseguir o silêncio que as vezes é tão necessário.
Sair sozinho é incrivel, porque você pode tirar um tempo só para você e logo perceberá que, você é a melhor companhia que há.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário