quarta-feira, 5 de abril de 2017

Manual da Primeira tatuagem



    Faz duas semanas que uma agulha de tatuagem tocou na minha pele, pela primeira vez e eu não poderia, estar mais feliz, o desenho de coração no meu ombro é simples. porém, estou feliz, porque acima de tudo, carrega muito significado.
Antes de começar, a ver qualquer coisa sobre tatuagem, é nisso que você  deveria pensar, nada de fazer uma tattoo, porque todas as suas amigas tem ou porque está na moda, tem que ter um significado especial para você, se não as chances de se arrepender são incrivelmente maiores.



Uma outra dica sobre as primeiras tatuagens, é que deveria ser em algum lugar do corpo, que você não vê o tempo todo, para não enjoar da tattoo.
Fazer a tatuagem em si, a dor foi anos luz menor do que eu tinha imaginado, a coisa que mais me assustou foi o barulhinho da máquina, por causa do tamanho da tatoo, foi bem rapidinho e a dor foi mais ou menos como mini beliscões, mas nada, que não dá pra aguentar.
A dor maior vem depois, você tem restrições alimentares por 20 dias e incluem várias guloseimas maravilhosas (não comer chocolate, doí de verdade), mas depois de toda a chatice (que inclui um plástico muito irritante), você terá uma marca, que estará sempre com você, para o que der e vier.






Nenhum comentário:

Postar um comentário