terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os Monstros Lá Fora.



Os meus olhos voam em  direção a porta, era sempre assim, eu conseguia, sentir quando ela entrava em um lugar, era como se nós tivéssemos uma ligação e tudo em mim sempre fosse atraída a ela.
Nossos olhos se encontraram e o sorriso desenhado em seus belos lábios se foi. Doía causar caretas, depois de já ter causado tantos belos sorrisos, como o que ela deu na primeira vez, que nos beijamos. Não era alguma coisa que simplesmente se esquecia, tinha uma beleza resplandecente, que transmitia felicidade de verdade, que eu pensara que era maior que tudo.



Eu abaixei meus olhos para minha bebida e dei um longo gole, tentando evitar as lembranças, que vinham como um turbilhão, nossos encontros no pier para tomar sorvete, pra discutir o mundo, as estrelas e o ultimo episódio de Teen Wolf,  o sorriso dela em uma de nossas guerras de areia, e por fim, nosso ultimo encontro, no ultimo dia das férias, quando ela me disse,  que não podia continuar, que não tinha coragem para lutar, que me amava, mas não podia decepcionar ninguém.


Meus olhos se encheram de lágrimas e ficar naquela lanchonete, com ela parecia quase doloroso, eu derrubo uma derradeira lágrima, e uma amiga sentada ao meu lado afaga meu braço, eu não posso mais conter as lágrimas e saio correndo em direção a praia, bem ciente dos olhos na minhas costas, quando passo pela porta.
A areia fofinha é o meu perfeito alicerce e depois de alguns passos caio, deixando as lembranças me inundarem e as lágrimas caírem ao som do oceano. 


A brisa bagunça o meu cabelo e de um jeito estranho, eu sei que ela está aqui, o corpo dela cai ao meu lado e seus braços me circundam. Parte de mim quer empurra-lá, mas eu acabo ouvindo a parte, que quer, se aconchegar nela, abraçar a paz e deixa-la enxugar minhas lágrimas. 


Horas passaram, mas nós continuamos lá, apenas duas garotas assustadas com medo demais dos monstros lá fora, quando o dia amanheceu, nós ainda eramos apenas garotinhas, mas tinha uma novidade nos nossos olhos, a força para fazer a mudança acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário